Translate

terça-feira, 17 de junho de 2014

Já chega!

Podia continuar, como disse, até ao dia 22 de Junho, que era os instantes que ia estar sozinha, durante 3 semanas nesta grande capital. No entanto, como vocês perceberam, tive uma semana acompanhada, e a alimentação e modo de vida foi totalmente diferente do que eu estava a pensar fazer/ter.

Já percebi também que se eu quiser e for muito forte de mente, consigo comer só o que devo, nas quantidades certas. COnsigo também ir ao ginásio quase 5x por semana sempre ou quase sempre. Consigo beber mais de 1,5 Litros de àgua por dia. Mas também percebi que sem os doces ou os fritos sou uma pessoa "pãozinho sem sal".

Sim, eu sei que é importante ingerir tudo na nossa alimentação, pois só assim ela é equilibrada e bem feita, no entanto se me deixassem comia um gelado todos os dias, chocolate e batatas fritas. Não ligo muito a sobremesas ou bolos, se calhar porque não os tenho de acesso tão fácil, mas aquelas três coisas, juro que incluia sempre na minha alimentação e depois para além de mega feliz, era também mega obesa e juro que não vale a pena!

Então resisto! Na minha alimentação há poucos hidratos de carbono, ou quando há mais é o pão centeio ou de cereais. Geralmente há salada ou verduras cozidas, há 1 peça de fruta por dia pelo menos e há também sopa.

Percebi também que faço vários tipos de exercício, bastante variados, mas mais cardio e devia ser ao contrário. Neste momento tenho o peso ideal e não, não quero ter menos... quero sim tonificar e tonificar e isso não vai lá com o cardio, tenho de mudar um pouco o meu plano de treinos!

De resto tudo normal. O trabalho vai de vento em poupa. A família está bem. O meu amor também. Por isso siga, cabeça erguida e enfrentar as distâncias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)