Translate

terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia 9 (10 Junho)

Papás + Mana + Lisboa = Quilos extra e muitos mimos!

Ahahaha, é verdade verdadinha... vieram e chegaram cheios de coisas boas, desde bolachas a bolinhos. Devem pensar que eu não como. Vá a verdade é que disso não como, evito mesmo, porque né, quando vou à terrinha ou quando a terrinha vem a mim pronto, as coisas descambam!

Estou a tentar controlar mas é dificil, hoje já foi uma torrada com mel, um mini palmier, ai ai Ana Rita!

O que me valeu foi que embora sendo feriado, trabalhei, e então 8 horas fora de casa foram um mimo, porque controlei tudo! O meu lanche foi uma maçã e o outro lanche um iogurte magro! YEH

Alimentação:

- Aveia
- Salada
- Sopa
- 1,5L de àgua

E pronto, coisas boas e pratos mais cheios, mas tentando controlar e ser forte! (Enquanto aguentar é óptimo, ahahah)

Exercício físico:

- Ora pois bem, nada, ou melhor compras para a casa conta? Claro que não né.. mas hoje também não havia ginásio, porque é dia de Portugal e feriadinho para muita gente!

Amanhã torno a trabalhar, mas o lanche já está combinado nos pasteis de Belém, por isso, embora escape 8 horas, o resto do dia, não sei não! Muahah

2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)